quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novidades

Demoramos, mas enfim hoje trouxemos as novidades que anunciamos alguns posts atrás.
Aproveitamos o feriado e na segunda-feira fizemos uma visita a um lugar muito especial que fica na estrada para Feira Grande, um povoado aqui bem próximo de Arapiraca.
Este lugar é fruto de muito esforço e trabalho árduo de uma verdadeira guerreira que abraça com amor imenso a causa dos animais abandonados. O lugar é um abrigo de animais que foram resgatados das ruas e que hoje mantém mais de 120 bichinhos, entre gatos e cachorros, em segurança, com atendimento veterinário e alimentação. E a guerreira que mantem sozinha este abrigo, sem ajuda de nenhuma instituição ou do governo é a D. Tânia.

Uma senhora de sorriso sincero e olhos brilhantes quando fala de sua paixão pelos animais. Hoje a D. Tânia é presidente de uma associação criada por ela há dois anos, a AHPAR (Associação Humanitária de Proteção aos Animais de Rua), mas infelizmente poucos são os voluntários que realmente colaboram com as atividades e despesas do abrigo. É preciso reunir mais pessoas interessadas em auxiliar.

Por isso, a partir de agora este blog é um canal parceiro da AHPAR e aqui divulgaremos as atividades da associação e do abrigo. 
Em breve disponibilizaremos uma página com maiores informações

2 comentários:

«╬♥ ∂iηнα ♥╬« disse...

eu quero saber o endereco da AHPAR em arapiraca pois quero ser voluntaria.
assinado: isla

«╬♥ ∂iηнα ♥╬« disse...

isla.brenda@hotmail.com