quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seguindo

Me calei diante do luto. A perda é sempre muito dolorosa, mas no caso do Miró a dor da perda veio junto com uma sensação de missão fracassada que me consumiu durante todo o domingo e ainda na segunda, quando ainda chorei muito. Mas devagar vou me acostumando à idéia de que as coisas em geral não estão 100% sob o nosso controle.
Assim, enquanto o Miró continua a jornada dele, por aqui vou tentando seguir com a minha.

***

Neste momento ando às voltas com uma possível nova gestação da Ceci (aquela gatinha bonita que está para adoção aqui) e com um pequeno branquinho, pontinha da cauda charmosamente amarela e de olhos azuis clarinhos como céu ensolarado, que me apareceu na porta de casa com uma diarréia forte  e uma cara de "socorro!", quase implorando para entrar. Este pequeno deve ter cerca de 2 meses e meio e é um fofo de verdade. Por isso não seria mesmo possível resistir a colocá-lo pra dentro de casa e tornar a aumentar o contingente animal daqui. Então ele ficou.
É carente como ele só. Não pode ver uma cabeleira - principalmente feminina - que já vai ligando o motorzinho do ronron e se aninhando entre as madeixas.
Em breve coloco fotos dele também

Quanto à Ceci, só me sobra agora a esperança de que ela tenha novamente uma ninhada pequena. Ela terminou de desmamar os 3 filhotes da derradeira ninhada no fim de outrubro e estávamos nos preparando para esterelizar ela e o nosso Lord Loiro, o Pierre, nosso caçula pimpão que que completou 7 meses ontem. Mas acontece que nosso bebê já não é mais tão bebê assim, e foi mais rápido que nós. Pegou de jeito a Ceci, que passado o resguardo já andava mesmo se insinuando pra ele e pro Lord Negão da casa, o Nino, que é castrado e não poderia dar conta desse recado. Daí com uma bela duma mordida no pescoço e  provavelmente enquanto não estávamos em casa, o danadinho tratou de mostrar toda sua virilidade e fazer logo uns herdeiros.
Bem, e se antes era só uma suspeita da minha parte desde ontem virou quase certeza porque levamos ela e a Cholis pra vacinar e o Dr. Artur desconfiou de cara da gravidez da mocinha. Então, nos resta aguardar...

Mudando de assunto... Estamos com dificuldades de conseguir voluntários em Arapiraca-AL, mas em breve espero poder trazer novidades bem boas. Estamos com alguns planos em mente e queremos começar a coloca-los em prática neste fim de semana.

Aguardem!

Nenhum comentário: