quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pós-operatório


Por mais que a imagem não pareça tão animadora, nosso pequeno já foi operado e passa bem. Ele deve ficar internado por pelo menos mais 5 dias. Isso no pescocinho dele é uma sonda e ele deve ficar sendo alimentado por ela durante este período de internamento.

A carinha dele ainda vai ficar inchada por algum tempo, a cicatrização pode demorar até trinta dias. Ele teve alguns dentinhos quebrados que talvez não voltem a nascer. O lado esquerdo não foi fraturado mas foi desencaixado, isso também, segundo o Dr. Daniel, "infelizmente não deu pra ajeitar muito". Precisaremos dedicar muito de nossa atenção a ele, por mais tempo do que suspeitávamos. Mas o que nos deixa com o coração aliviado é o fato de saber que ele vai se recuperar em pelo menos 95%. Vai poder voltar a se alimentar sozinho e cuidar de sua pelagem bem penteadinha, como todo gato gosta.

Por enquanto, ele baba bastante, mia um bocado e quase implora para que alguem dê uma ajeitadinha em sua aparência - cuidadoso como ele só.

Então, nos resta aguardar ansiosamente a alta do nosso guerreirinho Miró para que a gente possa atender todas as suas vontades e vê-lo se recuperar dia após dia, até ficar bom.

***

Quero aproveitar este post também para agradecer a todas as colaborações que tivemos até aqui. Tanto àqueles que estão contribuindo financeiramente - o que é muitíssimo importante, afinal ainda temos uma dívida a pagar - quanto àqueles que tornaram-se elos desta corrente do bem, divulgando a história do Miró em blogs, mailling, no Twitter, Orkut, Facebook e até em site de notícia.
Pois sim, o Miró também virou matéria no Maceió Agora, graças ao Paulo Victor.
Agradecemos do fundo do coração!

Links:
*post no blog das fofissimas e talentosas Carol e Gabi:
http://cabenabolsa.wordpress.com/2010/10/28/sempre-podemos-mais/
*matéria no Maceió Agora, do querido Paulo Victor:
http://www.maceioagora.com.br/noticias/noticias.asp?cod=34680

P.S.: Se você também publicou o Miró em seu blog ou site, manda o link pra gente!

Nenhum comentário: