segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A caminho da cirurgia

Nosso anjinho está sendo operado. Ele não poderia esperar mais.

Para conseguir que ele fosse operado tivemos que pegar um empréstimo. O valor arrecadado com doações foi de exatos R$ 95,00. Para cobrir o valor total de nossa conta buscamos um empréstimo de R$ 500,00 pois no momento só tinhamos como pagar mais R$ 100,00, tendo em vista que já haviamos gasto cerca de R$ 150,00 com consulta, aplicação de medicamentos e Raio X.

Por isso, ainda precisamos de ajuda para pagar este empréstimo.
Se você pode contribuir, clique aqui.
Qualquer quantia é muito bem vinda.

Juntos podemos mais!


6 comentários:

Ket disse...

Estou divulgando no Twitter e no Facebook. Minha colega de blog também postou no nosso blog que não tem muito a ver com o assunto, mas ajuda: cabenabolsa.wordpress.com

Infelizmente estou muito sem dinheiro, mas quero e estou repassando para o maior número de pessoas possíveis.
A ajuda que vocês estão dando aos bichinhos é muito inspiradora! Me sinto emocionada quando percebo que existem pessoas assim no mundo.
Dá vontade de dar um abraço super apertado em vocês e agradecer!

Obrigada e boa sorte, força e tudo mais!

Carol Andrade - Ket

Unknown disse...

Bom fiz uma doação de R$5,00 se pudesse eu dava mais, espero que de tudo certo com o gatinho.

Vini Gonçalves disse...

Pablo, toda ajuda é bem vinda. Se hoje, cada pessoa que visitou o blog tivesse doado R$ 1,00 Miró já estaria com as contas pagas, deixando as portas abertas pra outro pequeno receber um auxílio. Nós fazemos até onde o braço da gente alcança. Sua contribuição foi ótima, e contando com mais pessoas, mais animais podem contar com nosso auxílio. Sentinelas de alerta!

Gabi disse...

oi querida,

como disse antes, depositei 50,00 na sua conta. esta no nome de Jose Warmuth, ele eh me avo. Boa sorte na sua empreitada!

Zainab disse...

Eu divulguei como eu pude e vou ajudar , pq vc não pede para por em algum site desse tipo , talvez eles possam por para vc e fica mais fácil de conseguir o dinheiro .

Unknown disse...

Prezados

Eu quero ajudar o Miro com R$ 100,00.
Mas não consigo entrar com os dados da conta do Banco do Brasil (os dois dígitos zero) no caixa eletrônico (para mim é melhor, porque a operação é mais fácil).

Como posso fazer?
Meu e-mail é: danielmelladopaz@gmail.com

Fico no aguardo.

Abraços