sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Recuperação lenta e gradativa

Hoje não tenho fotos. Preferi aguardar ele parecer mais saudável para publicar nosso amiguinho por aqui.
Acho que ele não iria gostar de saber que tem aparecido na mídia clicado em seus piores momentos e não do alto de toda sua majestade felina, com pelagem exuberante e olhos vivos.

A bem da verdade, o pequeno Miró está bem debilitado. Por não conseguir se alimentar ainda, ele perdeu muito peso e está muito magrinho.
Cada vez que o vejo, cada vez que vejo a luta daquela pobre criaturinha para sobreviver, penso em como alguem é capaz de fazer o que fizeram com ele e me dá um nó na garganta de pavor.

Na cirurgia foi colocada uma miniplaca de titânio na mandíbula do Miró e foi feita uma cerclagem para segurar a mandíbula no lugar. Mas mesmo debilitado, o Miró é bastante inquieto e com tantos movimentos a placa está cedendo e já se pode ver uma pontinha dela para fora, o que pode significar que o Miró talvez passe por uma nova intervenção para corrigir o problema.
O Dr. Artur vai olhar nosso pequeno guerreiro amanhã e avaliar se será mesmo necessário o procedimento. Ele teria alta amanhã, mas mesmo que não seja necessário fazer uma nova intervenção, ele vai permanecer internado, porque ainda não está se alimentando sozinho. De modo que teremos que negociar com a Clínica os valores dessas diárias de internamento que ainda não estão pagas.

Espero amanhã trazer boas novas.
Por enquanto vamos manter o pensamento preso no Criador que também é protetor de todas as criaturas, para que Ele dê forças ao Miró e nos conceda a alegria de vê-lo recuperado.

Nenhum comentário: