sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Retornando aos trabalhos

De volta e alerta!

Estivemos sem atualizar o blog por conta dos festejos de fim de ano e do aumento da carga de trabalho no mês de janeiro, afinal, a família tornou a aumentar aqui em casa.

A nova ninhada da Ceci nos trouxe 5 criaturinhas simplesmente lindas e super sapecas. Mas que, infelizmente, não podem ficar conosco, devido a super lotação.
Um já foi adotado, faltam 4. Estão à disposição!

Podem babar e se candidatar a vaga de adotante! =)
Uma mocinha muito esperta e comilona! Linda

Um rapazinho charmosissimo! Tranquilo e comilão também!

Dois anjinhos! São uns amores. Um menino e uma menina! =)

Estamos de mudança, mas estamos tentando estruturar um projeto de proteção ao animal em Arapiraca, baseado no Programa de Controle das Populações de Cães e Gatos implantado em São Paulo, fruto de uma parceria da ARCA Brasil com a prefeitura da cidade de Taboão da Serra. 
É um programa que ainda estamos estudando mas que já constatamos ser viável, afinal o programa funcionou com êxito por 7 anos (de 96 a 2003) no municipio da grande São Paulo. 
Sabemos que a nossa realidade nordestina é muito diversa da realidade do sudeste brasileiro, mas o programa é bem simples e exige apenas uma participação cooperativa efetiva por parte da prefeitura, CCZ e voluntários. Em Taboão da Serra, este programa proporcionou a castração de cerca e 30% da população animal do municipio, algo em torno de 12.284 animais, entre cães e gatos. Isto significa menos zoonoses, mais saúde e menos animais abandonados

É possível realizar algo parecido aqui em Arapiraca. Basta ter gente que queira fazer!

Voluntários são muito bem vindos, e aliás, NECESSÁRIOS!
Aguardamos contatos!

Um comentário:

Maria Maria Arte disse...

Olá Gêiza!

Obrigada pela visita.

A loja fica na Av. Durval de Goes Monteiro, próximo ao Makro, no sentido Centro-tabuleiro, fica antes, vizinho ao leilões freire.

Será um prazer receber a sua visita.

Beijos....

Fátima Pernambuco.